sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Polícia Civil abre inquérito para identificar motoqueiro que causou acidente e deixou duas pessoas feridas em Chapadinha

Compartilhar

Por CN1

Quinta-Feira, 31 de agosto de 2012


Fred da Costa dos Santos, 35 anos uma das vítimas do acidente de trânsito ocorrido na noite de quinta-feira (30) envolvendo duas motocicletas no cruzamento da Rua Ananias Albuquerque com a Rua do Comércio compareceu na manhã desta sexta-feira (31) na delegacia  para registrar a ocorrência.



Com hematomas por todo corpo, Fred da Costa  que pilotava uma bros – que trafegava pela  Rua Ananias Albuquerque no sentido Areal/Centro,  levava na garupa o seu amigo Orismar da Conceição, 43 anos quando  foram atingidos por outra  moto   que trafegava pela Rua do Comércio e  não respeitou a placa de “Pare”.


O impacto foi tão forte que Orismar da Conceição, foi arremessado a cerca de dez metros de distância e sofreu várias lesões, principalmente no rosto e na cabeça. Orismar foi transferido em estado grave para São Luis. “O motoqueiro que causou o acidente, abandonou a moto e  saiu correndo. Vou vender a minha moto, o trânsito de Chapadinha está muito perigoso”, afirmou Fred.





A polícia civil abriu inquérito e   está tentando identificar o condutor da moto que causou o acidente e se evadiu em seguida. “O mesmo deverá ser  enquadrado nos crimes de lesão corporal, provavelmente até dolosa, apesar de não ter a intenção,  ele assumiu o risco de produzir o ato Infracional - caso seja adolescente, e  pilotar sem habilitação e de participar de racha. Temos informações que no local onde ocorreu o  acidente estaria havendo disputas entre  motocicletas, inclusive empinando pneu”, afirmou o delegado Jairon Timbó.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: