quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Polícia investiga assassinato do jovem Bruno Augusto de Araújo em Chapadinha

Compartilhar
Por CN1/Luis Carlos Júnior

Quarta-Feira, 22 de agosto de 2012





A polícia Civil de Chapadinha,  abriu inquérito para apurar  as circunstâncias da morte do jovem Bruno Augusto de Araújo, 27 anos assassinado com três tiros na cabeça  na madrugada  desta quarta-feira (22) na Rua Gustavo Barbosa. 



Em entrevista ao Blog CN1, o delegado Alessandro Gomes de Castro, disse que parentes da vítima, estiveram na delegacia por volta das 03h00 da manhã informando que Bruno tinha sido alvejado com disparos de arma de fogo na cabeça após um assalto. “De imediato determinei que fosse chamado o legista para fazer o exame cadavérico e chamei os policiais da captura para fazer as investigações iniciais. 

Já foi apurado que a vítima estava com a namorada em frente a casa da mesma quando um  individuo a pé chegou e os abordou, pediu os pertences somente de Bruno Augusto e mandou que ele baixasse a cabeça. Após baixar a cabeça, a vítima recebeu três disparos de arma de fogo, segundo o legista uma das balas  transfixou e duas ficaram alojadas no crânio”, afirmou o delegado.



Logo após cometer o crime, o assassino (até agora não identificado), empreendeu fuga calmamente. Segundo a policia,  a namorada da vítima após o crime perdeu a noção e não conseguiu identificar quem era a pessoa, que direção tomou e como o assassino fugiu. “Nós estamos atrás para determinar se foi um latrocínio – roubo seguido de morte, ou homicídio. Estamos fazendo um levantamento da vida pregressa da vítima, algumas das vertentes seriam;  o que poderia causar uma pessoa a morrer por raiva  de outra? se ele tinha  algum inimigo, se tinha algum problema financeiro, se ele tinha algum tipo de inimizade capaz de causar a morte de Bruno Augusto”, disse  o delegado.


A polícia acredita que o assassino teve apoio de uma pessoa para ajuda-lo na fuga. Para não chamar atenção da vitima e sua namorada,  o assassino preferiu ir a pé para cometer o crime e depois fugiu  em um veículo motorizado. É impossível uma pessoa fugir a pé, depois de cometer um delito tão grave, frisou Alessandro Gomes de Castro.  As investigações continuam. 

Logo mais a partir das 14h00 a cobertura completa no Programa Direto ao Assunto pela Rádio Mirante AM.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: