terça-feira, 7 de agosto de 2012

Prefeito de São Benedito do Rio Preto, Dr. Creomar Mesquita visita reforma de Praça

Compartilhar
Do Blog do Caldas Meneses
Edição CN1

Terça-Feira, 07 de agosto de 2012


















O prefeito  de São Benedito do Rio Preto, Dr. Creomar Mesquita,  esteve visitando os serviços de reforma da praça José de Freitas que está sendo feito pela prefeitura em parceria com o governo do estado. Estão sendo restaurados o piso e os canteiros, outra grande novidade vai ser  a recuperação da iluminação, com a instalação de novas luminárias, mudando o aspecto visual da praça e dando mais segurança aos frequentadores. 




prefeito Dr. Creomar Mesquita disse ao blog que a prefeitura está trabalhando para que os espaços abertos da cidade, como a Praça José de Freitas,  um dos cartões postais de São Benedito, estejam cada vez mais bonitos para o povo Sambeneditense, e que as praças são fundamentais para a vida saudável de uma cidade, as praças acolhem a todos.

 

Elas propiciam encontros entre pessoas distintas, diluem as diferenças e promovem a paz. Temos que ajudar a preservar e ajudar a zelar por todas as praças de nossa cidade. Faço um apelo à população sambeneditense para que juntos possamos cuidar das nossas praças”, finalizou Dr. Creomar Mesquita. 






























Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: