quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Prefeitura de São Benedito do Rio Preto, entrega neste sábado (11), Reforma e Ampliação do Posto de Saúde do Povoado Santo Antonio

Compartilhar
Quinta-Feira, 09 de agosto de 2012



Neste sábado(11) a prefeitura de São Benedito do Rio Preto irá entregar a reforma e ampliação do posto Saúde Gentil Moraes no povoado Santo Antônio.


 A partir de então a população do povoado e adjacências, já pode contar com atendimento de melhor qualidade expandindo os serviços prestados e valorizando ainda mais a qualidade de vida da volumosa população do povoado e região que se utiliza deste serviço oferecido pela rede pública municipal.

O prefeito Dr. Creomar Mesquita esteve no povoado olhando de perto o termino da obra e confirmou a entrega do posto de saúde para este sábado, por sua vez, o prefeito Dr. Creomar  Mesquita disse sobre sua satisfação, enquanto gestor, em promover o desenvolvimento da região e de proporcionar melhor qualidade de vida a todos que nela vivem. “Agora as pessoas que vivem nessa região não vão precisar se deslocar muito para receberem atendimento”, disse o prefeito.







Fonte: Blog do Caldas Meneses



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: