sábado, 3 de novembro de 2012

Acidente de trânsito deixa dois feridos na BR-222 em Chapadinha

Compartilhar


Por William Fernandes

Sábado, 03 de novembro de 2012





















Na última quinta-feira (01), por volta das 4h30 da manhã, aconteceu um grave acidente nas proximidades da localidade Baixão. Um motociclista se chocou violentamente contra uma carreta de transportar gás - tipo gaiola, que estava parada no acostamento da BR-222, com problema mecânico e deixou duas pessoas feridas.

O motorista da carreta, Facunieri Aluísio Araújo, de 35 anos, que viajava de São Luis a Fortaleza, onde mora, foi atingido pela motocicleta e fraturou a perna em dois lugares. Ele disse que estava no acostamento, ao lado da carreta, observando o mecânico, que fazia o conserto, quando o motociclista o atropelou.

Facunieri acha que o motociclista foi atrapalhado pela luz de um caminhão que trafegava em sentido contrário, em uma subida. Após receber atendimento no Hapa, em Chapadinha, Facunieri ficou foi levado pelo patrão à capital cearense, onde concluirá o tratamento da perna.

O condutor da moto, não identificado, também ficou ferido. Segundo o motorista do caminhão, o motociclista, mesmos ficando com um grande ferimento em uma das pernas, evadiu-se do local após o acidente.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: