quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Aparição misteriosa de uma figura feminina em cemitério

Compartilhar


Quarta-Feira, 07 de novembro de 2012



Uma notícia aterrorizante, vinda de nosso país vizinho, diz que no cemitério de San Rafael em Mendoza uma figura feminina vem assustando a população.

Esta história correu o país após dois vigias de uma empresa de segurança terem fotografado uma bizarra figura de uma mulher vestida como uma noiva.

O evento ocorreu quando os vigilantes percorriam o cemitério e foram alertados pelos uivos dos cães que havia algo estranho no ar.

Fabricio Constanzo, um dos vigias, diz que nas fotos não há nenhum truque ou coisas parecidas. As imagens foram tiradas com seu celular e o seu colega estava ao seu lado testemunhando o ocorrido. Os dois são funcionários de uma empresa terceirizada que é responsável pela guarda do cemitério.

Ele continua descrevendo o evento: “Era cerca de 10 horas da noite quando fui com meu parceiro fazer a ronda, de repente os cães começaram a latir, depois uivar e gemer. Então nós desconfiamos que talvez adolescentes tivessem pulado os muros do cemitério e andamos mais alguns metros iluminando as lápides e mausoléus com as lanternas até que ficamos paralisados como o que vimos”.

“As lanternas iluminavam uma figura fantasmagórica, que parecia uma mulher vestida toda de branco talvez usando um vestido de noiva, e apesar do medo que senti peguei meu celular e bati três fotos. Alguns talvez pensem que as imagens não são reais, mas atesto que são.” Disse ele. “Nós vimos aquilo e, além disso, outras pessoas podem relatar que as portas do escritório neste cemitério costumam abrir e fechar sem ninguém estar por perto.”

A notícia foi divulgada pelos jornais argentinos. Vejam as fotos abaixo e tire suas conclusões sobre o evento...






Fonte: http://clubedosmedos.blogspot.com.br
Varjota Destaque
Edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: