terça-feira, 6 de novembro de 2012

Assaltantes que aterrorizavam em Araioses podem estar presos em Parnaíba

Compartilhar


Terça-Feira, 06 de novembro de 2012


As descrições das vítimas conferem com a aparência dos bandidos presos. Foto: blog do Catita



A polícia de Paranaíba (PI) prendeu no bairro Fazendinha, Ilha Grande de Santa Isabel, dia 1º de novembro, quinta-feira passada, dois elementos que podem ser da gangue que vinha aterrorizando a população e comerciantes de Araioses nos últimos meses, com a prática de vários assaltos a casas comerciais da cidade, como o ocorrido dia 30 ao Comercial Coutinho em João Peres de onde levaram cerca de 14 mil reais.

Os dois são Michael de Carvalho Ferreira – de 23 anos – natural de Parnaíba, residente a Rua Osvaldo Cruz, 2839 – Bairro Piauí, e Paulo Vitor Oliveira Sousa, de 18 anos, natural de Fortaleza-CE, residente na Rua São Carlos, 3057- Conjunto Boa Esperança, bairro Ceará em Parnaíba.

Paulo Vitor é acusado de ter cometido um assassinato mês passado no Conjunto Broder Ville, em Parnaíba e de ser foragido de Camocim, no Ceará, onde estava preso na cadeia daquela cidade. Veja matéria completa no Blog do Catita.

O policial civil de Araioses Junior Reis está de posse das fotos dos criminosos presos em Parnaíba e já as mostrou aos comerciantes que foram vítimas de assaltos recentemente e segundo ele, os bandidos  foram reconhecidos como os autores dos delitos.

O blog aguarda a confirmação dos fatos que devem ocorrer nas próximas horas. E também informará o que poderá ocorrer com os bandidos, caso seja confirmada a participação deles nessa onda de assaltos que tem aterrorizado principalmente os comerciantes da cidade.

Do Blog do Daby Santos
Edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: