segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Carro envolvido em acidente com motocicleta na MA-230 é apreendido

Compartilhar





Por CN1/Luis Carlos Júnior

Segunda-Feira, 19 de outubro de 2012



O carro envolvido no acidente com uma motocicleta  na manhã desta segunda-feira (19) na MA-230, foi  apreendido na tarde de hoje.



Os filhos do motorista disseram ao blog CN1 que o pai – que deverá se apresentar amanhã na delegacia para prestar depoimento,   transitava no sentido Chapadinha/Mata Roma quando o veículo foi   atingido na traseira pela motocicleta de Francisco Lima Gomes. 

Afirmaram   que o pai teve que  abandonar   o veículo porque teve medo de  ser atacado.  Os filhos do motorista, afirmaram também que o carro foi  saqueado por algumas pessoas no local do acidente, “levaram o som, estepe e até a alavanca que troca a  marcha”, disseram  os filhos do motorista. 



  
A vítima,  Francisco Lima Gomes, chocou-se violentamente na traseira do Gol que, segundo informações de testemunhas, parou bruscamente para evitar uma lombada na pista. Francisco bateu com o rosto no veículo e passou por cima, caindo alguns metros à frente. O lavrador foi socorrido em um veículo que passava pelo local, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a morrer nas proximidades da localidade Malvas.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: