segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dois homens armados com revólver tomam moto de assalto em Chapadinha

Compartilhar




Por CN1/Luis Carlos Júnior

"pare de gritar,  se não eu vou atirar em você", disse um dos bandidos para a vítima.  

Segunda-Feira, 26 de novembro de 2012





Dois indivíduos  até agora não identificados, tomaram de assalto na noite de domingo (25) por volta das 19h00  a motocicleta modelo, C-100 Bis, cor preta, placa NHQ-4009 que era pilotada por uma jovem que iria para uma igreja evangélica.

A vítima disse ao Blog CN1 que transitava pela Rua Newton Belo, no bairro Terras Duras quando observou dois indivíduos em outra moto. “Foi tudo muito rápido, os assaltantes emparelhou a moto deles com a minha, para me derrubar. Um deles, desceu da moto e colocou   a arma em mim, ai eu gritei por socorro duas vezes. Após pedir socorro, o bandido disse: pare de gritar,  se não eu vou atirar em você.  Ai eu falei – não faça isso não, não faça isso não, em seguida, o bandido pegou a moto e saiu”, declarou a vítima.

A vítima, registrou a ocorrência e relatou ao delegado que os dois bandidos são jovens. A polícia investiga o caso.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: