quinta-feira, 8 de novembro de 2012

"Ela me tirou do sério", diz suspeito de matar ex-mulher e filho de 4 anos a tiros

Compartilhar


Quinta-Feira, 08 de novembro de 2012

O crime ocorreu na última quinta-feira (1º), quando os corpos de Ariele e do garoto foram encontrados em uma residência.


Suspeito chorou ao lado de advogado durante depoiment
Suspeito chorou ao lado de advogado durante depoimento (Foto Divulgação)


O suspeito de matar a tiros a ex-mulher de 23 anos, Ariele Lopes da Silva, e o próprio filho de apenas quatro anos de idade, confessou a autoria do crime após se entregar à Polícia Civil de Cuiabá. Geanderson Xavier Rangel, de 24 anos, decidiu contar detalhes do duplo homicídio durante depoimento na terça-feira (6), 24 horas depois de ter se entregado na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Ela [ex-mulher] me tirou do sério. Ela puxou o menino e eu atirei e pegou no menino. Eu não atirei nele, era para pegar nela. Jamais no menino”, declarou o suspeito chorando ao lado do advogado.

O crime ocorreu na última quinta-feira (1º), quando os corpos de Ariele e do garoto foram encontrados em uma residência do bairro Serra Dourada, na capital. As vítimas foram achadas mortas pela irmã de Ariele, no momento em que ela retornou da escola.

A estudante Ariele Lopes e o filho de quatro anosforam mortos a tiros (Foto: Leandra Ribeiro/ G1)
Ariele Lopes e o filho de quatro anos foram mortos a tiros
(Foto: Leandra Ribeiro/ G1)


Na segunda-feira (5), Geanderson se entregou à polícia, mas optou por se manter em silêncio no primeiro depoimento. Já nesta terça-feira, Geanderson contou ainda que o crime não foi planejado. “Foi de última hora, teve aquela pressão. Mas jamais foi planejado isso”, disse. 

As investigações apontaram que no momento do crime a criança estava dormindo. O delegado João Bosco Ribeiro informou que a arma usada nos assassinatos foi entregue pelo suspeito, que vai responder por duplo homicídio qualificado. Conforme o delegado, mesmo com a confissão, as investigações no inquérito aberto para apurar o crime vão continuar.

De acordo com informações de familiares, o casal estava separado há alguns meses, porém, eles vinham travando uma briga constante por conta do pagamento da pensão do filho. A jovem era estudante do curso de direito. O delegado João Bosco confirmou que o suspeito vai ficar detido na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa até que a Justiça possa expedir o mandado de prisão preventiva, o que ainda não ocorreu.

As vítimas eram filha e neto de um sargento da PM e estavam sozinhas na casa do oficial no momento em que o suspeito foi até o local e as matou. O suspeito foi visto por vizinhos saindo da residência depois do crime e conseguiu fugir.

Fonte: Meio Norte

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: