A notícia do seu ponto de vista

A notícia do seu ponto de vista

sábado, 3 de novembro de 2012

Fotos: Polícia caça assaltantes do Banco do Brasil em Lago da Pedra, MA






Sábado, 03 de novembro de 2012





O grupo tático aéreo ( GTA), esteve em Lago da Pedra com atiradores de elite, o helicóptero abasteceu e seguiu em busca dos assaltantes da agência do BB. Três viaturas e um caminhão com combustível deram  apoio ao Águia 2 da PM. A polícia acredita que o bando tenha tomado rumo em direção a Barra do Corda. 



Entenda como foi o assalto a Agência do Banco do Brasil em Lago da Pedra e veja as fotos da cidade  e da operação policial.


Cerca de seis homens encapuçados e fortemente armados com fuzil, metralhadora e espingarda 12, assaltaram a agência do Banco do Brasil de Lago da Pedra  no final da tarde da última  quinta-feira (01) por volta das 16:30. 

Os bandidos  chegaram atirando nos vidros do banco, demoraram cerca de 20 minutos para realizarem a ação, enquanto uns adentraram dentro do banco,  outros fecharam as ruas da cidade  com reféns.

Ao saírem do banco os assaltantes atearam  fogo no carro Fiesta em que eles chegaram na agência e  empreenderam fuga  em uma caminhonete S10 preta, levando com eles três reféns, entre eles o funcionário do banco conhecido por (Neto). 








 

 



Durante a fuga os assaltantes deixaram cair uma sacola de dinheiro em frente a uma fazenda à cerca de 3 Km do local do assalto, próximo ao povoado Centro do Augustinho, dois rapazes que iam passando numa moto estavam juntando o dinheiro quando os policiais chegaram e recolheram. 

Ao saberem da notícias várias pessoa do povoado com lanterna foram ao local e ainda acharam algumas notas.

Os assaltantes passaram no povoado Centro do Augustinho atirando pra cima e gritando, com se estivessem comemorando o feito.  

A quantia roubada ainda não foi informada.




 

 
  



  
O grupo tático aéreo ( GTA), esteve em Lago da Pedra com atiradores de elite, o helicóptero abasteceu e seguiu em busca dos assaltantes da agência do BB. 

Três viaturas e um caminhão com combustível vieram em apoio ao Águia 2 da PM. 

A polícia acredita que o bando tenha tomado rumo em direção a Barra do Corda. 


 

 

 

 


 


 


 






Edição: CN1
Com informações e Fotos: Walney Batista



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes