sexta-feira, 16 de novembro de 2012

"Divulguem". Homem que viajava de SP a Chapadinha está desaparecido há 4 dias

Compartilhar



Do Blog do William Fernandes

Sexta-Feira, 16 de novembro de 2012

O chapadinhense Zeênio de Paula Oliveira, de 36 anos, não mantém contato com a família há pelo menos cinco dias, quando saiu de São Paulo-SP, domingo, às 5h da manhã, com destino a Chapadinha. Ele veio junto com um amigo que ia para Pedreiras-MA.
A família manteve contato com a empresa de ônibus em que Zeênio viajava e obteve informações de que ele teria descido na rodoviária de Peitoró-MA, por volta das 21h de terça-feira, onde ficaria aguardando outro transporte para seguir até Chapadinha. Soube ainda, que ele teria passado mal dentro do ônibus, durante a viagem.



Ninguém conseguiu manter contato com o amigo de Pedreiras. Um irmão de Zeênio já visitou várias cidades daquela região e foi a hospitais e delegacias, mas não obteve nenhuma informação sobre seu paradeiro. Zeênio não tem telefone.
Os pais dele, Belina e Bernardo Cosme, moradores do Bairro Areal, em Chapadinha, estão muito preocupados com a falta de contato. A família pede a quem souber do paradeiro de Zeênio, informar pelos telefones (98) 3471 2635/fixo ou 9206 2639/celular Vivo.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: