terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mais uma vez ele perdeu a chance de ficar calado!…

Compartilhar


Quarta-Feira, 20 de novembro de 2012


A declaração do deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB-MA), ontem (19), durante a abertura do Seminário de Integração do Estado com Municípios, gerou um mal-estar no Palácio dos Leões.
Escórcio disse a um grupo de jornalistas, que o “Conselho Político” criado pela governadora do Maranhão, Roseana Sarney, “não vale nada”.
E mais: que “o conselho político que não tiver a presença do presidente do Senado, José Sarney, do ministro de Minais e Energia, Edison Lobão, e a minha, não deve ser levado a sério”.
Escórcio foi ainda mais longe: “Luís Fernando é apenas um bom técnico, candidato a candidato. Se a governadora, de fato, estiver forte ao final do mandato terá legitimidade para indicar o candidato. Mas ela precisa começar a trabalhar porque até agora não existe nada de extraordinário”.
Aliados da base do governo Roseana, entenderam como uma afronta as declarações do deputado federal. Alias, alguns governistas chegaram comentar que foi um recado de Lobão para os aliados que defendem o nome do secretário chefe da Casa Civil, Luís Fernando, à sucessão estadual.
Chiquinho Escórcio disse ainda que “Sarney tem me dito todos os dias que o candidato ao governo em 2014 é Edison Lobão. E que, portanto, o secretário Luís Fernando é apenas candidato a candidato, como existem outros, e não o candidato como tentam passar”.
Indagado sobre o estado de saúde do ministro, o deputado federal finalizou dizendo que: “se ele estiver em condições normais de saúde em 2014, será o candidato do grupo ao governo”.
Do Blog do Luis Pablo

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: