terça-feira, 20 de novembro de 2012

Maranhense é suspeito de matar e abusar sexualmente de criança no Pará

Compartilhar


Terça-Feira, 20 de novembro de 2012


DIVULGAÇÃO (Fábio Figueiredo de Araújo, de 22 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia da cidade de Parauapebas (PA))
DIVULGAÇÃO

Mais um crime de estupro contra vulnerável é registrado no Brasil. E mais uma vez um maranhense está envolvido no crime, que ainda teve requintes de crueldade e brutalidade. Encontra-se preso na cidade de Parauapebas (PA) e à disposição da Justiça paraense, o maranhense Fábio Figueiredo de Araújo, conhecido por "Risca Faca", 22 anos, natural do município de Zé Doca (MA). Ele é suspeito de ter assassinado, estuprado e escondido, em uma cacimba (tipo de poço), uma menina de apenas 3 anos.

O crime brutal ocorreu na semana passada, em um povoado conhecido como Vila Paulo Fontelles, localizado na zona rural, a 60 quilômetros de Parauapebas. Mas a prisão de Risca Faca se deu por meio de uma ação conjunta das polícias Civil e Militar durante o último fim de semana.

De acordo com registro policial, após ser preso, Fábio, durante o percurso do local do crime para a Parauapebas com os policiais, ele confessou ter praticado o crime contra a vida da criança. O suspeito contou que após sair de uma bebedeira, em um bar da Vila, na companhia de Moisés Gonçalves Barbosa, o pai da pequena vítima, e outras pessoas.

Segundo a polícia, ao deixar o bar, Fábio Figueiredo se dirigiu à residência de Moisés Gonçalves, onde se encontravam apenas a criança e mãe dela. Ele pegou nos braços a menina, que estava dormindo em uma rede, e a levou para o mato, a cerca de 50 metros da residência, onde praticou os crimes de assassinato por afogamento, estupro e ocultação de cadáver.

Em depoimento à polícia, o acusado confessou que ao chegar no local do abuso sexual, a menina acordou e começou a gritar pedindo socorro, momento em que ele escorregou e ambos caíram nas águas da cacimba. Neste momento Risca Faca afogou a vítima na água, levando a criança à morte, para então praticar o estupro.

No início, Fábio Figueiredo de Araújo negou ter praticado o crime, mas minutos depois confessou, afirmando que "só coloquei o dedo na vagina dela, porque eu estava embriagado e não me lembro mais de nada", disse ele. 

 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: