terça-feira, 6 de novembro de 2012

Motorista morre carbonizado após bater contra caminhão na BR-316

Compartilhar



Terça-Feira, 06 de novembro de 2012

Veículo de passeio bateu e explodiu; o condutor do carro morreu na hora. Populares levaram as frutas e verduras que ficaram na pista.





Registrado mais um acidente na BR-316, na tarde desta segunda-feira (5), no trecho entre Codó e Peritoró, no Maranhão. Um veículo de passeio bateu de frente contra um caminhão e explodiu. O motorista do carro morreu na hora.

O caminhão carregado de frutas e verduras, vinha de Teresina, no Piauí, com destino à Viana, no Maranhão. “Foi uma colisão frontal, o motorista do carro pequeno foi de encontro ao caminhão. 

O caminhão arrastou o veículo pequeno por alguns metros e o incêndio iniciou-se de imediato e, logo em seguida, o caminhão que estava parado, no acostamento, e veio a tombar em função do incêndio”, explicou Lindomar Rocha, inspetor da PRF de Caxias.

A vítima que morreu na hora carbonizada ainda não foi identificada. Um rapaz de 20 anos que auxiliava o caminhoneiro conseguiu sair ileso. Já o motorista do caminhão foi levado para um hospital de Peritoró e está fora de perigo.

Pessoas do povoado São Benedito, próximo ao local do acidente, levaram as frutas e as verduras que não foram consumidas pelo fogo. “O auxiliar do condutor do caminhão disse que não teria interesse de recuperar a carga, então não fizemos nenhum obstáculo em relação às pessoas retirarem essa mercadoria de cima da pista, o que já facilitou o trânsito aqui da rodovia”, argumentou o inspetor.

Fonte: G1 MA






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: