quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Polícia Civil prende suspeito de estupro em Vargem Grande

Compartilhar


Quinta-Feira, 22 de novembro de 2012

Os crimes ocorriam na residência da própria vítima, que morava com a avó.



Foto: DivulgaçãoMapa de localização
Mapa de localização




















VARGEM GRANDE - Policiais da equipe de captura da Delegacia de Vargem Grande prenderam, na manhã desta quinta-feira (22), Luís Rodrigues Alves, o Luizinho, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos. Os crimes ocorriam na residência da própria vítima, que morava com a avó no povoado São Domingos do Chiquito, zona rural do município de Nina Rodrigues.

Segundo informações da polícia, Luís Rodrigues é casado com a tia da vítima. Ele foi preso após denúncias da família, que levou o caso à polícia após a criança aparecer grávida. Segundo familiares, os abusos ocorriam há cerca de dois anos. Conforme os depoimentos, ele se aproveitava da ausência dos parentes para praticar os atos sexuais e, ainda, ameaçava a menina.

A partir das denúncias, o delegado José de Ribamar Moraes representou pela prisão do acusado junto à Comarca da cidade de Vargem Grande. O mandado foi cumprido na manhã desta quinta-feira (22), na casa do suspeito, também localizada no povoado São Domingos do Chiquito. Ele foi conduzido para a Delegacia de Vargem Grande e autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Imirante/Divulgação SSP/MA
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: