sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Preso homem que pilotou a moto para o pistoleiro Jhonatan executar o jornalista Décio Sá

Compartilhar


Sexta-Feira, 09 de novembro de 2012


A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Maranhão deve apresentar ainda nesta sexta-feira (09) o elemento Marcos Bruno de Oliveira Amaral. Ele foi identificado como o homem que pilotou a moto para o pistoleiro Jonathan Sousa Silva matar o jornalista Décio Sá, em 23 de abril deste ano na Avenida Litorânea em São Luís. 

Marcos Bruno foi preso pela polícia esta semana na capital maranhense juntamente com outros hackers que estariam clonando cartões.

No dia do crime, ele pilotava a moto que levou o pistoleiro Jhonatan até o bar onde estava Décio Sá. Após matar o jornalista, o pistoleiro empreendeu fuga juntamente com Marcos Bruno.



















Entre os envolvidos diretamente na morte do jornalista estão: Gláucio Alencar, de 34 anos, apontado como um dos mandantes; José de Alencar Miranda Carvalho, de 72 anos, pai de Gláucio Alencar, apontado, também, como mandante e financiador do crime; capitão Fábio, conhecido, também, como "Capita", subcomandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado do Maranhão, suspeito de fornecer a arma que executou o jornalista; Jhonatan de Sousa Silva, de 24 anos, apontado como executor de Décio Sá; Fábio Aurélio do Lago e Silva, de 32 anos, o "Bochecha",  José Raimundo Chaves Júnior, o "Bolinha", de 38 anos e Airton Martins Monroe, de 24 anos, suspeito de ter apresentado o executor do crime a "Bolinha".

O jornalista teria sido executado após denúncias sobre crimes de agiotagem, desvio de recursos públicos e extorsões.

Fonte: Central de Notícias






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: