quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Araioses. Cassados os direitos políticos de Luciana Trinta por oito anos

Compartilhar


Quarta-Feira, 05 de dezembro de 2012



Luciana (Trinta) Marão Felix e a professora Ana Maria Almeida Silva,  sua candidata a vice nas últimas eleições, tiveram o registro de suas candidaturas cassados e estão inelegíveis por oito anos.
Ana Almeida e Luciana Trinta

Araioses - O Dr. Marcelo Fontenele Vieira, Juiz respondendo pela 12ª. Zona Eleitoral acatou representação da coligação AGORA É A VEZ DO POVO e cassou o registro das candidaturas de prefeita de Luciana Marão Feliz e da de vice da professora Ana Maria Almeida Silva e ainda aplicou-lhes a sanção de inelegibilidade por oito anos, a partir de 2012. O que significa dizer que elas só poderão disputar uma nova eleição depois de 2010.
A representação da coligação se baseou em um caso comprovado e documentado por captação ilícita de votos, onde as imagens de um vídeo mostram uma senhora (clique aqui para ver o vídeo) declarando que tinha recebidos umas manilhas de Luciana Trinta para votar nela.
O caso cabe recurso a instancias superiores que poderão confirmar ou não a decisão do Juiz de Araioses.
O D. Alberto Abraão Loiola Filho, advogado da Coligação postou em seu Facebook a sentença do Dr. Marcelo Fontenele Vieira. (clique aqui para ler a sentença)

Do Blog do Daby Santos
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: