segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cresce o número de acidentes de trânsito em Chapadinha

Compartilhar





Por CN1/Luis Carlos Júnior

A falta de fiscalização e o crescimento da frota de veículos aumenta a ocorrência de acidentes.

Terça-Feira, 11 de dezembro de 2012

Foto: Blog CN1/Arquivo
O crescimento da frota de veículos, somados com a falta de fiscalização e a imprudência de alguns motoristas e motociclistas – a maioria sem habilitação e sem conhecimento das leis de trânsito, somados  aos menores que insistem (com ou sem a permissão dos pais) em assumir a direção de um veículo,  ajudam a  aumentar as ocorrências de trânsito de Chapadinha.    

Foto: Divulgação



Neste final de semana no cruzamento entre as Ruas   Celina Araújo e Sebastião Acher – esquina do Colégio Paulo Ramos, um veículo Siena e uma motocicleta, modelo Bros colidiram. De acordo com a polícia militar houve apenas danos materiais.

Foto: Divulgação

Uma motocicleta foi apreendida por uma guarnição da Guarda Municipal após o condutor do veículo ter atropelado uma pessoa na Avenida Gustavo Barbosa. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o motoqueiro desenvolvia alta velocidade não permitida na avenida.  Um detalhe,  chamou a atenção dos GCMs, a  moto não tinha chave. Ainda segundo a PM, a mãe do condutor tentou se evadir do local do acidente  com a moto,  foi  impedida  pela Guarda Municipal.

 




Na BR-222, próximo ao Recanto da Juçara  o condutor de uma motocicleta colidiu com um animal  não identificado. Segundo a polícia militar, o condutor teve várias escoriações pelo corpo.
















Na manhã desta segunda-feira (10), o motorista de um caminhão tentou fazer uma manobra na Rua Cunha Machado, no cruzamento com a Rua Sebastião Almeida. Ao fazer a manobra o veículo atingiu fios da  rede telefônica, um poste, uma parabólica  e o telhado de uma residência.

O motorista do caminhão compareceu a delegacia juntamente com dois moradores  que ficaram prejudicados, entraram em acordo na presença do delegado George Marques para sanar os prejuízos. 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: