sábado, 29 de dezembro de 2012

Crime Bárbaro: Polícia Civil conclui inquérito sobre assassinato de lavrador morto na zona rural de Chapadinha

Compartilhar





Por CN1/Luis Carlos Júnior

"Foi um crime bárbaro, homicídio qualificado já que houve  emboscada. Para mim um crime hediondo”, afirma o delegado.

Sábado, 29 de dezembro de 2012




O inquérito que apura o assassinato do lavrador Francisco Reis Neves, 28 anos  de idade conhecido como “Chico China” está praticamente concluído, segundo informou ao Blog  CN1 o delegado do 2º Distrito Policial, Jairon Timbó.

O   crime bárbaro  ocorrido por volta das 02h30  do dia 13 de dezembro  na localidade Santa Maria do Graco, zona rural de Chapadinha, chocou a comunidade e as pessoas que estavam participando de uma festa.  “Após tomarmos conhecimento do homicídio, imediatamente montamos uma equipe que se diligenciou-se até o local do fato, onde fizeram os primeiros levantamentos. Foram identificados os autores do delito como sendo “Nelsinho” e “Luciano”, os quais mataram a vítima a  golpes de facão e  a bala, fato ocorrido durante uma festa no povoado Santa Maria do Graco”, disse o delegado.

O exame cadavérico na vítima foi realizado e já foram ouvidas testemunhas que presenciaram o fato.  O delegado  solicitou a prisão preventiva dos suspeitos. “Foi um crime bárbaro, um homicídio qualificado  já que houve a emboscada, além do motivo torpe ou seja vingança para mim um crime hediondo”, concluiu Jairon Timbó.

Rixa Antiga

Segundo as investigações,  aproximadamente dois ou três anos atrás no município de Vargem Grande, a vítima Francisco Reis Neves, “Chico China”teria lesionado com facão  um dos acusados  o “Nelsinho”.  Na noite do crime em Chapadinha, “Nelsinho” decidiu vingar a lesão que sofreu matando o “Chico China” com ajuda de “Luciano” atirando no peito  e aplicando diversos golpes de facão sem defesa da vítima.

Os suspeitos estão foragidos.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: