sábado, 22 de dezembro de 2012

Dez Imagens que marcaram 2012

Compartilhar



Sábado, 22 de dezembro de 2012






Veja as imagens que impactaram o mundo e fizeram sucesso nas redes sociais.






Foto: Getty Images
 

O transatlântico Costa Concordia naufragou no dia 13 de janeiro, após uma colisão contra rochas na Itália. No acidente, 30 pessoas morreram e outras duas continuam desaparecidas.


Foto: Getty Images
 

A imagem de Angelina Jolie usando um vestido de fenda no Oscar 2012, foi uma das imagens mais compartilhadas e parodiadas do ano.


Foto: Getty Images

No dia 26 de março, um ativista tibetano ateou fogo em si mesmo durante um protesto em Nova Delhi, na Índia. Ele estava indignado com a visita do presidente chinês Hu Jintao ao país.


Foto: NASA
 

No dia 17 de abril, o ônibus espacial Discovery fez seu último voo. A nave, usada pela Nasa desde 1984, agora faz parte de um museu americano.


Foto: Getty Images
 

No dia 15 de junho, o equilibrista Nik Wallenda cumpriu o incrível feito de atravessar as Cataratas do Niágara andando sobre um cabo de aço de 540 metros de comprimento.


Foto: Getty Images

No dia 27 de julho, o mundo acompanhou a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londres.


Foto: NASA / JPL
 

No dia 29 de agosto, a Nasa liberou imagens em alta resolução de Marte, tiradas pela sonda Curiosity. O Monte Sharp (foto) é destino final da missão bilionária.


Foto: Red Bull Stratos Content Pool / Divulgação
 

No dia 14 de outubro, o austríaco Felix Baumgartner saltou da estratosfera e tornou-se o primeiro homem a quebrar a barreira do som em uma queda livre.


Foto: Divulgação

No dia 7 de novembro, Barack Obama venceu Mitt Romney e foi reeleito presidente dos Estados Unidos. Para comemorar, ele publicou uma foto em que abraçava a esposa Michelle. A imagem ganhou apoio popular e tornou-se a foto mais curtida da história do Facebook.


Foto: Getty Images
No dia 14 de novembro, o mundo parou para assistir ao eclipse solar total. O fenômeno, visível somente no norte da Austrália, foi transmitido em tempo real.

Fonte: Superinteressante/ Ceará em Rede/Edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: