quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Homem tenta matar desafeto, erra tiro e acaba matando o próprio irmão

Compartilhar


Terça-Feira, 04 de dezembro de 2012

Arlisson tentava matar uma pessoa e acabou matando o irmão (Silvan Alves/D.A Press)
Arlisson tentava matar uma pessoa e acabou matando o irmão






















SÃO LUIS - Policiais do Serviço de Inteligência da Policia Militar prenderam Arllisson Bruno Ramos de Araujo, que na semana passada matou a tiros, no bairro da Alemanha, o próprio irmão Joarlison Amorim Ferreira. Também foi preso Telmo Ribeiro Ferreira, que dirigia o veiculo Agille de placas NNC-1607, usado na pratica do crime. 

Segundo as investigações da policia, o assassinato pode ter acontecido mais por erro de pontaria. Arllison estava a procurando um homem identificado apenas como "Turan". Se o encontrasse era para matar. Assim, saiu pelas ruas do bairro Alemanha, na tentativa de concluir sua "missão". Ao chegar em uma rua, observou que o homem que ele procurava estava na esquina em companhia de outras pessoas. Entre elas estava Joarlison. 

Sem pensar duas vezes, Arlisson engatilhou a arma e desceu do carro atirando. A cena lembra um filme de ação. Mas, o atirador mostrou ser ruim de pontaria e atingiu o próprio irmão que morreu no local. O alvo conseguiu escapar. 

A polícia inciou as investigações sobre o crimes e conseguiu por as mãos em Arllison e Telmo. Os dois foram encaminhados ao 2º DP no bairro do João Paulo, onde foram autuados.

Por Silvan Alves
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: