sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Justiça Eleitoral diploma vereadores e prefeitos de Araioses e Água Doce do MA

Compartilhar





Por CN1/Luis Carlos Júnior

“Quero agradecer ao povo de Araioses que acreditaram em mim e fizeram  com que me torna-se a prefeita mais nova do Brasil",  Valéria Cristina Pimentel Leal - Valéria do Manin.

Sexta-Feira, 07 de dezembro de 2012




A  prefeita de Araioses Valéria Cristina Pimentel Leal – Valéria do Manim,  o vice Bernardo Costa Pereira Filho – Mano Gonçalves e 13 vereadores eleitos e seus respectivos suplentes no pleito de 2012, foram diplomados nesta quinta-feira (06) pelo Juiz Eleitoral da 12ª Zona, Dr. Marcelo Fontenele Vieira.








Na mesma cerimônia também foram  diplomados o prefeito de Água Doce do Maranhão, Antonio José Silva Rocha – Rocha Filho, seu vice, José Wilson dos Santos Araújo, 09 vereadores e seus suplentes.



A cerimônia foi realizada no Country Club de Araioses e contou com a presença de familiares, diversas autoridades e da  população.






Da esquerda para a direita:  Joaquim Pereira, Tec. Enfermagem; Valéria do Manin, prefeita eleita; Maria José Coutinho, Coord. da Comissão Intergestora Regional  de Saúde (CIR); Josy Rodrigues, Enfermeira e Gustavo Bueno, Empresário.


A Prefeita eleita Valéria do Manim tem apenas 21 anos, após ser diplomada pela Justiça Eleitoral foi muita aplaudida durante o  seu discurso de agradecimento ao povo pela sua vitória nas urnas.  “Eu quero agradecer ao povo de Araioses que acreditaram em mim e fizeram  com que me torna-se a prefeita mais nova do Brasil e do Maranhão.  Quero afirmar  que não vou decepcionar a nossa população”, agradeceu a prefeita eleita Valéria Cristina Pimentel Leal.








Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: