segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Loja Maçônica Oliveira Roma de Chapadinha promove confraternização

Compartilhar




Por CN1/Luis Carlos Júnior

Segunda-Feira, 24 de dezembro de 2012




A loja Maçônica Oliveira Roma através da sua Loja em Chapadinha, realizou no sábado (22) um jantar de confraternização entre os irmãos, respectivas famílias e convidados. O evento teve como objetivo comemorar  o aniversário do Menino Deus e dos  aniversariantes do 2º semestre da Loja Maçônica “Oliveira Roma” administrada pelo Venerável Mestre, Delmar Carneiro Pessoa. O evento teve apoio dos "Irmãos e Cunhadas da Loja" e organizada pela  esposa do Venerável Mestre, Hilma Carneiro.




Hilma Carneiro abriu o evento agradecendo a todos. “É grande a alegria  de estarmos juntos, mais uma vez, e com nossos amigos convidados, para nossa confraternização natalina. Seria maior, se toda  a família maçônica da Oliveira Roma pudesse estar presente, mas por motivos superiores deixaram de comparecer”. 






A Loja Maçônica Oliveira Roma fez uma homenagem a professora Natividade Antão que faleceu na semana passada. “Esta alegria seria imensa se a nossa amiga  e companheira Natividade Antão estivesse ainda conosco, mas a vontade divina  foi que ela encerrasse a sua missão  aqui na terra e fosse servi-lo no plano celestial, junto com os anjos e santos”.





Após a  homenagem póstuma, todos os presentes ficaram em silêncio por um minuto e foi encerrada com um Pai Nosso. Foi lida a oração do aniversariante e a troca de presentes do amigo oculto.  Um belo jantar foi servido  a todos os presentes.







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: