segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Maranhense é executada com três tiros em Teresina

Compartilhar


Segunda-Feira, 03 de dezembro de 2012

Vanessa Castro era natural do município de Humberto dos Campos, no Maranhão, e  mulher de um traficante conhecido como 'Tiagão', que cumpre pena por tráfico de drogas em uma penitenciária do Piauí.

Ivonete Lopes estava acompanhada das duas filhas no momento do crime (Foto: Viviana Braga/G1)
 
A mulher identificada como Ivonete Lopes, de 32 anos, foi assassinada com três tiros na noite da última  quinta-feira (29), no bairro São João, na zona Leste de Teresina. O crime ainda é um mistério, mas a polícia trabalha com a hipótese de execução.
De acordo com uma amiga de Ivonete, identificada como Vanessa Castro, duas mulheres chegaram na residência da vítima e, em seguida, dois homens também entraram no local. "Ela estava acompanhada de suas duas filhas, de 16 e 4 anos. As meninas foram amarradas e ela foi levada para um quarto no fundo da casa, onde foi executada", disse.
Segundo a perícia da Polícia Civil, Ivonete levou três tiros que atingiram a nuca, o ombro esquerdo e o tórax. Ela era natural do município de Humberto dos Campos, no Maranhão, e era mulher de um traficante conhecido como 'Tiagão', que cumpre pena por tráfico de drogas em uma penitenciária do Piauí.
O chefe de cartório do 5° Distrito Policial de Teresina, Carlos Pimentel, negou a existência de drogas na casa. No entanto, vizinhos relataram ao G1 que o local era bastante movimentado. Na entrada da residência, duas câmeras faziam monitoramento de imagens.
Ainda segundo a polícia, os acusados de participação no crime fugiram em direção a Parnaíba, no Litoral do estado. Os suspeitos abandonaram no local uma motocicleta preta com placa de Porto Velho-RO.
Fonte: G1 PI/Extraído do Blog do Yuri Gomes/Edição CN1
 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: