segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Ônibus atropela e mata cavalo na BR-222 em Chapadinha

Compartilhar



Do Blog do William Fernandes

Domingo, 23 de dezembro de 2012



Um ônibus de turismo, que trafegava pela BR 222, no Bairro Parque Independência, no sentido São Luis, atingiu violentamente um cavalo, matando-o na hora. A frente do veículo ficou bastante danificada. Pedaços da lataria do ônibus ficaram espalhados pela pista.

Ninguém ficou ferido. Testemunhas disseram que os passageiros ficaram bastante assustados. O cavalo estava peado e andava na companhia de outro que não foi atingido. Curiosos que passam pelo local tentam afugentar o cavalo que ficou vivo, mas ele sai e volta, instantes depois, para perto do companheiro morto. Segundo moradores, os animais pertencem a ciganos.

Vizinhos ao local do acidente criticaram veementemente as autoridades locais que não tomam providências para evitar a criação de animais soltos pelas ruas e rodovias da cidade. O acidente aconteceu no mesmo local onde moradores interditaram, há algumas semanas, a rodovia para protestar contra o grande número de acidentes com vítimas fatais.
Acidentes provocados por animais são incontáveis no trecho urbano de Chapadinha. Uma moradora, que perdeu um filho recentemente em um acidente, fez um abaixo-assinado e colheu milhares de assinaturas pedindo a construção de quebra-molas no local para evitar maias acidentes. O documento foi entregue ao Ministério Público local.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: