sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Polícia Civil prende quadrilha especializada em roubo de carros no MA e PI

Compartilhar



Sexta-Feira, 21 de dezembro de 2012


O trio foi preso na cidade maranhense de Caxias.


Imagem: DivulgaçãoAcusados presos na operação(Imagem:Divulgação)Acusados presos na operação


Uma operação da Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta quinta-feira (20) na cidade de Caxias uma quadrilha especializada em roubo de carros, inclusive em Teresina. Três pessoas foram presas. 

Segundo as investigações, eles agiam, ao menos nos dois Estados, principalmente em Teresina e Caxias.
Foram presos: Nadjackson Carvalho da Silva, de 39 anos, Felipe da Silva Saraiva, 28 anos, e Marta Dias Cunha, 23 anos. Todos naturais do Piauí. 

O trio foi localizado pelas equipes policiais em um hotel no centro de Caxias. Nadjackson e Felipe da Silva possuem mandados de prisões preventivas em aberto por roubo no Piauí.

Segundo o superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Jair de Lima Paiva, as prisões são fruto de um extenso trabalho de investigação. “No início do mês demos início às investigações. De forma conjunta com a PM de Caxias montamos a operação e conseguimos prendê-los. Vamos continuar combatendo o roubo de carros em todo o interior do estado”, afirmou. 

Em poder do grupo foram apreendidos dois veículos, sendo um modelo VW Golf de cor preta e outro de cor branca. Os veículos, segundo a polícia, estavam com placas frias. Eles tinham sido roubados em Teresina. 

Após serem presos, o grupo juntamente com os veículos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional do município e, posteriormente, recambiados pela equipe policial Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado) da Polícia Civil de Teresina.


Fonte: Meio Norte
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: