segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Prefeito de São Benedito do Rio Preto inaugura obras e realiza confraternização com correligionários e amigos em sua residência

Compartilhar






Por CN1/Luis Carlos Júnior

Segunda-Feira, 24 de dezembro de 2012


Prefeito Creomar Mesquita sendo cumprimentado por uma moradora


O prefeito de São Benedito do Rio Preto, José Creomar de Mesquita Costa que vai deixar o governo no dia 31 de dezembro, inaugurou neste sábado (23)  diversas obras no município. Na parte da manhã,  no bairro Cidade Alta, o prefeito acompanhado do seu vice Oscar Frazão e  da primeira dama, Cida Pires, do presidente da câmara, Manoel Bida, vereadores, amigos e correligionários fizeram  a entrega  da Unidade Escolar Marly Sarney, reformada e  ampliada  com recursos próprios da prefeitura.





Em seguida,  a comitiva do prefeito foi  para o bairro Miguel Fernandes. O   posto de saúde Águida Carneiro de Mesquita  passou por uma reforma e ampliação, assim como o posto de saúde Isabel Lopes da Silva no bairro da Trizidela que foram entregues a população.










Após entregar os dois postos de saúde (ampliados e reformados)  Dr. Creomar Mesquita e comitiva inauguraram  a Praça Ribamar Fernandes, localizada em frente ao Centro Administrativo da prefeitura. “Eu quero dizer que está obra teve o apoio dos nossos deputados Max Barros, Gastão Vieira e consequentemente da nossa  governadora Roseana Sarney, assim como o calçamento do bairro Miguel Fernandes na qual também tive o apoio desses políticos que  me apoiaram”, frisou o prefeito. 



A tarde, a comitiva seguiu para o povoado São José dos Costas onde foi inaugurada a Avenida Nestor Abreu, uma reivindicação antiga dos moradores.






No inicio da semana passada, o prefeito entregou  10 chafariz nos povoados que estão enfrentando dificuldades de abastecimento, todos com sistema simplificado de abastecimento  com caixa d´água e ligações domiciliares.

Durante o governo Creomar Mesquita foram construídas 20 escolas na cidade  e nos povoados, além de realizar reformas em todas as unidades escolares, algumas  foram ampliadas. A prefeitura de São Benedito do Rio Preto,  intensificou a recuperação de todas as estradas vicinais através de  raspagem  e piçarramento. O mercado municipal também foi reformado, 3 creches foram iniciadas em parceria com o governo federal que deverão ser concluídas na próxima administração. Algumas ruas e avenidas foram calçadas e tiveram pavimentação asfáltica. “Mesmo enfrentando muitas dificuldades, estou terminando o meu governo entregando obras”, destacou o prefeito.


Estou com a consciência tranquila. “Estamos entregando a população de São Benedito do Rio Preto   as últimas obras  do meu governo. Também, estamos entregando a prefeitura totalmente organizada com saúde, educação, pagamento de funcionalismo em dia. Quero frisar que nunca atrasamos o pagamento durante 8 anos da nossa administração. Até o dia 28 de dezembro vamos concluir  o pagamento dos funcionários. Estarei  sempre com o povo e junto dos meus amigos, eu vou estar sempre no meu município. Estou de cabeça erguida e com o dever  cumprido”, disse o prefeito Creomar Mesquita.





Para finalizar o seu mandato, o prefeito Creomar Mesquita recebeu em sua residência amigos, correligionários e o povo para uma confraternização e finalizou com uma mensagem.

Mensagem: “Eu quero desejar a nossa população, um feliz natal, próspero ano novo e que o próximo prefeito faça uma boa  administração, porque esse povo merece é  um povo carente que deve ter todo  o apoio do prefeito eleito. Um abraço a todos”.  





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: