domingo, 9 de dezembro de 2012

Últimas Ocorrências. Afogamento, Homicídio, Acidentes na BR-222

Compartilhar



Domingo, 09 de dezembro de 2012



Tragédia em Chapadinha! Criança de 08 anos morre afogada na Zona Rural. 

Homicídio na zona rural de Chapadinha. 

Acidente fatal na BR 222, próximo ao Baixão. 

Acidente na BR-222 em Itapecuru-Mirim com danos materiais.





Caio vítor Silva Pereira, 08 anos,



 Kaylon Vítor da Silva Pereira, de 7 anos , morreu afogado no povoado São José, Zona rural de Chapadinha.

A família contou para o Blog do Foguinho que saíram todos para passar o fim de semana na localidade São José, quando todos chegaram no povoado foram todos tomar banho no rio, logo após as duas crianças, Kaylon Vítor de 08 anos e Nayron Pereira, de 09 anos foram para um local no rio bem profundo.


As duas crianças estavam na companhia de um colega que mora no povoado, quando os dois começaram a se afogar, foi um desespero para o menino do interior, que apavorado conseguiu salvar somente o Nayron Pereira,  Kaylon Vítor sem experiência em Nadar morreu afogado.


A família não deu tempo de salvar a vida do menino que morreu na hora.


O corpo de Caio Vitor está sendo velado na Rua 31 de Março no Bairro Corrente.


Últimas Informações

Mais um triste acontecimento marcou este fim de semana em Chapadinha. Neste domingo, por voltas de 11h30 da manhã, o pequeno Kaylon Vítor da Silva Pereira, de 7 anos de idade, residente à Rua 31 de Março, Bairro Corrente, morreu afogado, no povoado São José do Riacho Feio, a pouco mais de 20km da sede.

Kaylon era filho de  Nassara da Silva Pereira e enteado de Otonielson da Silva Lira, vocalista da Banda M e que costuma cantar em outros grupos da cidade.

Segundo Otoniel, eles foram, pela primeira vez, com alguns amigos ao povoado São José. Chegando lá, as crianças desceram com a mãe e, em questão de cinco minutos, perderam o garoto de vista. ele foi encontrado por uma prima, que chegou desesperada, avisando que Vítor havia “afundado” em um buraco.

Todos caíram em desespero e iniciaram as buscas imediatamente. Vários minutos depois, o corpo da criança foi encontrado, enganchado, debaixo de uma moita. A mãe de Vítor chegou a desmaiar duas vezes e ficou em estado de choque.

O corpo foi levado ao Hapa, para os procedimentos legais e depois liberado para o velório.




Homicídio na zona rural de Chapadinha

Erismar Vieira da Silva, de 37 anos, morador do povoado Brejo do Meio, foi assassinado durante briga em uma festa no povoado Paiol. Ainda não há informações sobre o assassino. Erismar era esposo da professora Lucélia, que trabalha na  escola do Brejo do Meio. Corpo chegou ao Hapa por volta das 4h30min da manhã deste domingo e já foi levado ao interior, onde será sepultado. Família da vítima tem casa no Bairro Terras Duras. 


Acidente fatal na BR 222, próximo ao Baixão


Carreta bateu na traseira da moto e deixou um morto e um ferido.
Vítimas são do Bairro Mutirão e retornavam de um torneio de futebol na zona rural de Chapadinha.


Um acidente ocorrido por volta das 21h10, na BR-222, nas proximidades da ponte na localidade Baixão, a cerca de 5 km de Chapadinha deixou um morto e um ferido.

O auxiliar de pedreiro conhecido como Nayfran (foto ao lado e  abaixo, à dir.), de aproximadamente 30 anos, morreu minutos depois de ser atingido pela carreta. O primo dele, Cleomar Silva Santos, de 37 anos, que vinha conduzindo a moto, uma Honda Biz, sofreu apenas leves escoriações.

Cleomar conta que eles vinham do Baixão, onde participaram nesta tarde de um “torneio relâmpago” de futebol e ganharam uma grade de cerveja como premiação. Após beberem a cerveja, os atletas – inclusive Cleomar -  retornaram a Chapadinha. Ao chegarem próximo à ponte eles foram atingidos por uma carreta que vinha logo atrás, no mesmo sentido. Após ser medicado na emergência do Hapa, Cleomar foi liberado.

O motorista da carreta evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi interceptado por populares na altura da entrada do Bairro Vila Isamara, perto do Auto Posto RR. Policiais militares da 4ª CI conduziram o motorista à delegacia Regional de Chapadinha. A moto das vítimas foi levada também pela PM à delegacia.

Até o fechamento desta matéria, familiares mais próximos da vítima fatal ainda não haviam comparecido ao hospital. Segundo informações de Cleomar, Nayfran já havia perdido o pai e uma irmã em outros acidentes.

Acidente na BR-222 em Itapecuru-Mirim com danos materiais.

Na última sexta-feira (07) de dezembro por volta das 16:00hs , houve um acidente somente com danos materiais  na BR 222 nas proximidades da entrada do povoado Moreira no município de itapecuru, onde uma carreta carregada de madeiras de eucaliptos, de placa (LVI-4975) de Piauí (Teresina) cujo condutor não foi identificado, quase  ocasionava uma tragédia. 

Segundo informações, o condutor do caminhão vinha em alta velocidade quando o mesmo avistou uma aglomeração por conta de um acidente que tinha ocorrido naquela (BR) para que não acontece-se uma tragédia maior o motorista jogou o caminhão no acostamento,após ter batido em HILUX de propriedade do medico oftalmologista Dr João José Ulisses de Brito,que ia para   Itapecuru consultas.

Diante da situação o caminhão tombou espalhando as madeiras pela BR, atrapalhando o transito nos dois sentidos da pista. Motoristas  se uniram para fazer a retirada das madeiras,liberando uma parte da pista. Com a  chegada da Policia Rodoviária Federal e a Policia Militar da 8ª Cia de Itapecuru, o trânsito  foi normalizado.




Fontes: Blog do William Fernandes, Blog do Foguinho e Alvorada Notícias
Edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: