segunda-feira, 1 de abril de 2013

Até os 18, menor diz que vai continuar matando

Compartilhar

Segunda-Feira, 01 de abril de 2013












Policiais da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam um jovem de 18 anos e apreenderam dois menores, de 14 e 15 anos, que estavam em um táxi, na Vila Madre Teresa, zona Leste de Teresina, na noite deste domingo (31).
Com eles foi encontrada uma arma de fogo calibre 38.
Os policiais estavam fazendo operação de rotina, quando abordaram o trio. Segundo o sargento Kelson, os policiais sempre fazem vistorias na região, onde o índice de venda e consumo de drogas é alto.

Um dos jovens, que tem 14 anos, afirmou que estava com o revólver para se defender dos “inimigos”. Ele ainda revelou que está no mundo do crime há 3 anos e que não pretende fazer outra coisa da vida.
O outro menor, identificado como Naldinho, é homicida e estava solto há poucos meses.
Naldinho disse para os policiais, que enquanto não completar 18 anos vai continuar matando e que para ele a prisão não é nada.
- Eu mato mesmo, porque fora, na casa do meu pai , atiraram na minha família e nada aconteceu. Eu era queto, foram mexer comigo, agora tem que sustentar. Vou botar para pegar até o último – disse.
O trio foi encaminhado para Central de Flagrantes.
GI Portal
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: