sábado, 13 de abril de 2013

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Fortuna, MA e Homens que assaltaram banco em Matões, MA são procurados pela polícia

Compartilhar

Sábado, 13 de abril de 2013


Crime ocorreu por volta das 4h deste sábado (13), segundo a Polícia. Quantia levada pelos bandidos não foi revelada.





  •  
Caixas eletrônicos foram explodiso por volta das 4h (Foto: Divulgação/Francy Dourado)Caixas eletrônicos foram explodidos por volta das 4h (Foto: Divulgação/Francy Dourado)

Por volta das 4h deste sábado (13), bandidos explodiram dois caixas eletrônicos do Bradesco em Fortuna, a 420km de São Luís.

De acordo com a polícia, com a explosão, todo o prédio ficou destruído. A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada. A imagem de como ficou o local após a explosão, foi enviada por e-mail ao G1, pela internauta Francy Dourado.
Em contato com a Superintendência de Polícia Civil do interior, o G1  foi encaminhado para a Delegacia Regional de Presidente Dutra, que responde pelo caso. O delegado regional, Paulo Artur, confirmou que seis bandidos explodiram os dois caixas eletrônicos e fugiram em três motocilcletas. Buscas estão sendo feitas, mas até o momento não há pistas dos bandidos.

Assalto ao Banco do Brasil em Matões 

Operação recebeu reforço de cinco cidades do Maranhão e Piauí. Rotas de fuga da cidade já foram checadas e fechadas pelos policiais.














A polícia está à procura dos seis homens que assaltaram uma agência do Banco do Brasil na sexta-feira (12), em Matões, a 467 quilômetros da capital. A operação recebeu reforço da polícia de Timon,Parnarama, Caxias, São Luís e até de Teresina.
Todas as prováveis rotas de fuga da cidade foram checadas e fechadas pelos policiais, mas até o momento, nenhum dos suspeitos foram presos. De acordo com a polícia civil, os bandidos estavam fortemente armados no momento do assalto.
"Três armas longas. Até onde eu sei, eles tinham um fuzil, duas escopetas e pistolas que, apesar de serem armas curtas, são armas de um poder de fogo considerável", explicou o delegado Antônio Valente.
No prédio, os rastros dos assaltantes somam prejuízos. Portas de vidro da agência foram destruídas e marcas de balas ficaram espalhadas pelas paredes. Armários também foram revirados. No momento do assalto, oito funcionários trabalhavam no local, que  também estava cheio de clientes. Quinze pessoas foram feitas reféns.
A gerência ainda não divulgou a quantia levada pelos assaltantes. Depois de libertar os reféns no Campo de Aviação, os bandidos queimaram o carro e continuaram a fuga com uma caminhonete roubada na cidade. A população ficou assustada com a ação dos assaltantes e reclama de insegurança.
Do G1 MA, Edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: