terça-feira, 9 de abril de 2013

Já Chegaram as novas Yamaha, Venha Conferir na Adrenalina Motos!

Compartilhar



A Adrenalina Motos Yamaha, oferece  consórcio contemplado, financiamento com taxas especiais do próprio banco da montadora (Banco Yamaha) e vendas à vista.

Adrenalina Motos revendedora autorizada Yamaha em Chapadinha e Região, apresenta novas motos. 




Nova Factor Segunda Geração 2014, é uma  motocicleta  confortável e econômica, com design diferenciado e esportivo, ideal para qualquer momento em qualquer dia. A Factor, linha de maior vendagem da Yamaha no Brasil, apresenta novidades em sua segunda geração.






Totalmente reestilizado, o modelo 2014 chama atenção por suas formas arrojadas e convida a uma experiência mais esportiva. As novas cores apresentam matizes sofisticados com tons sólidos e metálicos. Entre as novidades de design, se destaca o novo conjunto de tanque e tomada de ar mais robusto, esportivo e com melhor encaixe às pernas melhorando ainda mais a ergonomia.



A traseira ganhou um desenho mais afilado, fugindo do padrão atual da categoria que prioriza formas quadradas. O painel com mostrador em branco está mais moderno, bem como os novos para-lamas com visual mais anguloso e o novo escapamento completamente reformulado.


Confira também na Adrenalina Motos;

Yamaha XTZ, modelo 2013






Yamaha Lander, 2013




Yamaha Fazer, modelo 2014




A concessionária oferece aos clientes,  oficina com mecânicos treinados e  peças originais. 

A Adrenalina Motos Yamaha fica localizada na Avenida Ataliba Almeida, 1274 ao lado da casa do carro em Chapadinha. Telefone 3471-1120.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: