terça-feira, 2 de abril de 2013

Cutrim Filho foi enterrado às 10h30 em São Luis; “Te Amo”, disse Cutrim Filho em última mensagem ao pai

Compartilhar




Terça-Feira, 02 de abril de 2013




cutrim_filho
Embora o corpo do jovem Henrique Cutrim tenha sido liberado somente às 23h de ontem  para o velório nas dependências da Pax União,  o enterro foi realizado hoje (02) às 10h30 no cemitério Parque da Saudade, no Vinhais, no mesmo espaço onde está a mãe falecida.

Centenas de amigos e curiosos foram visitar ontem à noite, pela madrugada e  pela manhã, o corpo. Os familiares estão recebendo apoio e solidariedade de diversos lugares pelo momento de dor que estão passando.
Cutrim filho foi encontrado morto na manhã de ontem em sua residência, no Vinhais. Segundo o Incrim, ele teria morrido por insuficiência respiratória às 3h da madrugada de segunda-feira. 
Ao lado do corpo foram encontradas latas de cerveja e remédio com tarja preta. A polícia que investiga o caso não descarta a possibilidade de suicídio.

“Te Amo”, disse Cutrim Filho em última mensagem ao pai



Cutrim Filho
Cutrim Filho

A mensagem foi passada no, domingo dia 31, pelo jovem Henrique Cutrim, ao pai deputado estadual Raimundo Cutrim. A confirmação foi feita agora a tarde pela delegada Geral de Polícia Civil, Catherine, após informar que o celular da vítima será periciado.
Ela passou ainda uma mensagem para a madrasta dizendo “obrigado por fazer meu pai feliz”.
Henrique Cutrim  foi encontrado morto ao lado da cama de seu quarto, no Vinhas, pela empregada doméstica que trabalha onde ele residia.
Ao lado do corpo foram encontradas latas de cervejas e remédios controlados que ele vinha se medicando desde quando apresentou um quadro depressivo, depois das eleições do ano passado, quando não saiu vitorioso.
Segundo a delegada, as mensagens entre pai e filho eram habituais e que eles eram muito apegados. A perícia deve constatar a hora da última mensagem enviada ao pai e no exames que estão sendo feitos no corpo vão comprovar ao horário em que ele morreu.
A notícia abalou a cidade e tem sido enorme a movimentação nas redes sociais. Henrique Cutrim era muito querido entre os amigos e familiares. Hoje mesmo foi grande a presença de pessoas na porta da casa onde o fato aconteceu.
Ele vinha frequentando a igreja Shaloon, que fica no Cohatrac e era muito estimado pelos irmãos em fé.
Fonte: Blog do Luis Cardoso/Edição CN1

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: