quarta-feira, 3 de abril de 2013

Foragido da Justiça do Maranhão é preso em Aracaju (SE)

Compartilhar

Quarta-Feira, 03 de abril de 2013

Sandro Leonardo foi encontrado com documentos falsos e vestes da PF








A Policia Civil sergipana em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça do Maranhão, na última segunda-feira (1º), em Aracaju, prendeu o maranhense Sandro Leonardo Buzar Araújo, 37 anos.


De acordo com a polícia sergipana, Sandro é foragido da justiça, já que responde no Maranhão por vários crimes, entre eles, uma condenação de 30 anos, em regime fechado, por roubo qualificado em concurso com estupro.
Sandro é foragido da Justiça desde 2010, e se encontrava escondido em Aracaju desde outubro de 2012.
Segundo o delegado, Ademir Melo, “… para manter o anonimato e uma vida confortável em Aracaju ele cometia uma série de crimes, tais como a prática de falsificação de identidade e estelionato a fim de contratar uma série de serviços…”.

Durante a abordagem, Sandro não apresentou nenhum documento de identidade, mas chegou a se identificar por Odair José da Silva e Francisco Silvan da Silva.


Com o foragido foi encontrado um veículo, Kia/Cerato, e na residência alugada onde morava no bairro Farolândia, foram encontrada identidades falsas com sua fotografia.
Em depoimento à policia, Sandro disse que fazia parte de uma quadrilha há mais de 16 anos, especializada em seqüestro, estupro, assaltos a bancos, correios e mansões no Maranhão.
Chamou atenção da policia, no momento da prisão, vestimentas da Polícia Federal, na residência de Sandro, também foram encontrados computadores portáteis, tablete e celulares de última geração.
Também foi apreendido com Sandro várias cópias de contratos de empresas de telefonia celular, internet, televisão por assinatura, entre outros.
“Estes contratos estavam em nomes de pessoas que tiveram seus nomes utilizados indevidamente. No entanto, quem assinava os contratos era Sandro só que se passando por suas vítimas; por isso, em Sergipe ele irá responder a um inquérito por falsificação de documentos e estelionato”.
Sandro deverá ser recambiado para Maranhão nas próximas horas.
INFORMAÇÕES JORNALCIDADE.NET/GI Portal



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: