quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ônibus da Guanabara com destino a Teresina é assaltado no Maranhão

Compartilhar


Quinta-Feira, 11 de abril de 2013

Os assaltantes fizeram arrastão nos passageiros do ônibus, no qual levaram celulares e dinheiro.

















Na madrugada desta quinta-feira (11), um ônibus da Empresa Guanabara, que fazia a linha de Belém/PA para Teresina/PI foi assaltado por quatro homens armados em Zé Doca.

A assalto aconteceu por volta das 03:30h da manhã. De acordo com informações, os suspeitos pararam o veículo na lombada que fica próximo ao Clube Luxemburgo e rederam o motorista e os passageiros que estavam no ônibus.

De acordo com as informações, os quatros elementos adentraram no ônibus e obrigaram o motorista seguir viagem até a cidade de Bom Jardim. Já no município, os assaltantes fizeram o motorista retornar com o veiculo novamente pra Zé Doca.

Já em Zé Doca novamente, os meliantes fizeram o motorista entrar na Rua do Comercio, no qual passaram em frente ao Quartel da Polícia Militar e pararam em frente ao Clube Park do Forró onde os assaltantes desceram e evadiram-se do local sentido ao Bairro Santa Teresinha.
Os assaltantes fizeram um arrastão nos passageiros do ônibus, no qual levaram celulares, dinheiro, tênis e notebooks das vítimas, isso tudo nas barbas da Polícia Militar.

Depois de toda ação sofrida, o motorista retornou com o ônibus para o Terminal Rodoviário, onde o funcionário da empresa Guanabara de plantão no terminal seguiu com o motorista e os passageiros até a Delegacia Regional.

O que mais impressiona, além da ação dos bandidos, foi que a Delegacia Regional estava fechada. O motorista do ônibus buzinou por mais de 20 minutos em frente à delegacia, mas não apareceu ninguém.

Ações como essas, mostram que os bandidos continuam levando a melhor diante de uma polícia sem ação, onde realizam mais um assalto no centro do município e pior nas barbas da própria polícia.


Do Blog do Maycon Alves/Chamada Geral
Edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: