sábado, 13 de abril de 2013

PM prende suspeito de assalto a loja de celulares em Chapadinha

Compartilhar

Sábado, 13 de abril de 2013

Blog CN1 e Blog do William




José Edson, morador do Bairro Areal, foi preso na manhã deste sábado (13) por policiais militares do Comando da 4ª CI, no aeroporto de Chapadinha. Ele é suspeito de ter participado juntamente com outro elemento, não identificado, do assalto à loja de celulares Danicel Acessórios,  localizada na Avenida Presidente Vargas, no Centro da cidade.

Um jovem que estava com Édson no momento da abordagem também foi detido. Ele nega envolvimento com o assalto. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas.

Edson contou ao blog do William que foram ele e um comparsa que realizaram o assalto à loja. Ele disse que não usou arma nenhuma para intimidar as pessoas. "Cara, eu usei só a psicologia para pra praticar o assalto.Jávi muitos filmes de ação e aprendi muita coisa. Só vacilei porque não levei a CPU onde estavam as imagens do assalto", contou Edson à reportagem do blog do William. 

Sobre o comparsa, Edson disse que é um conhecido de São Luis e que ele é quem está com os objetos roubados. "Eu conheci esse cara bebendo, no Bar das Primas. A minha parte do roubo eu dei para ele vender e me passar o dinheiro depois", disse.

O suspeito disse ainda,que é filo de policial, é natural de Urbano Santos e que nunca havia praticado assaltos. "Eu tenho uma mulher e dois filhos. Tava precisando de dinheiro e resolvi fazer o assalto com este meu amigo.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: