quarta-feira, 10 de abril de 2013

Prefeitura realiza serviços de limpeza nas ruas de Chapadinha

Compartilhar


Quarta-Feira, 10 de abril de 2013



Desde o início do governo Ducilene Belezinha que a cidade de Chapadinha está mais limpa, isso porque a empresa prestadora do serviço de limpeza tem desenvolvido um trabalho diferenciado onde, tanto centro, quanto bairros considerados críticos, tem recebido total atenção.

Além das caçambas, a cidade conta também com um caminhão compactador de lixo, que dinamizou a coleta diariamente.

Na manhã de segunda-feira ( 08 ), os trabalhos se concentraram na Rua Antônio da Cunha Lobo, no bairro da Corrente. Lá com o auxílio de retroescavadeira foram retirados entulhos que há anos se acumulavam no local. E a quantidade de lixo impressiona, uma caçamba teve que ser utilizada para transportar todo o material recolhido em poucas horas de serviço.

A limpeza será realizada nas ruas entre a Praça do Viva e Avenida Presidente Vargas. Atualmente 50 homens trabalham na limpeza diária e nos serviços intensivos como os das ruas do bairro da Corrente.



O responsável pela empresa prestadora de serviço de limpeza na cidade, Sandro Pontes, esteve no local acompanhando o serviço e pediu que a população ajudasse a manter a cidade limpa.

“ Estamos trabalhando direto para deixar a cidade limpa. Em alguns casos precisamos recorrer às máquinas para retirar todo o lixo que se acumulou há anos. Mas em muitos casos nossa dificuldade tem sido o lixo doméstico, pois alguns moradores ainda insistem em jogar lixo a qualquer hora e não pode ser assim”, disse Pontes.

Por ASCOM/PMC
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: