sexta-feira, 26 de abril de 2013

Preso bandido acusado de mais de vinte assassinatos em São Luís

Compartilhar

Sexta-Feira, 26 de abril de 2013

"Marquinhos da Matança" foi preso durante operação da polícia, na região da Aurora. Também foram presas duas mulheres.




Uma operação das Polícias Civil, Militar, Grupo Tático Aéreo (GTA), coordenada pelo delegado Carlos Damasceno, prendeu "Marquinho da Matança" na manhã desta sexta-feira (26), na região da Aurora, na capital maranhense. Segundo o delegado Carlos Damasceno, "Marquinhos da Matança" estava dois mandados de prisão expedido pela Justiça, onde é acusado de tráfico de drogas, de ser integrante de uma organização criminosa no Estado e autor de mais de vinte assassinatos na região metropolitana. Ele está envolvido no triplo homicídio ocorrido, recentemente, na Vila Isabel Cafeteira.

"Marquinhos da Matança" estava em um veículo e ao perceber a presença dos policiais tentou fugir em alta velocidade chegando a bater em outros automóveis que trafegavam na estrada da Aurora. Ele deixou o carro em que estava, mas acabou sendo preso no quintal de uma residência. 

Também foram presas duas mulheres. Uma identificada por Camila, que seria mulher do traficante e homicida. A outra não teve revelado no momento pelo delegado Carlos Damasceno. Elas são suspeitas de envolvimento com a organização criminosa.

Imirante.com, com informações da Mirante AM
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: