terça-feira, 23 de abril de 2013

Secretária de Saúde de Araioses representa Conselho de Secretários Municipais do MA na Comissão Intergestores Bipartite – CIB

Compartilhar




Por CN1/Luis Carlos Júnior

Terça-Feira, 23 de abril de 2013





Em Tempo: A Secretária Municipal de Saúde de Araioses  foi eleita   como membro titular do   Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado do Maranhão – COSEMS-MA   que tem como presidenta a secretária de saúde de Lago Açu,  Iolete Soares de Arruda.  

A  Dra. Maria José Pereira Coutinho, representou  o COSEMS-MA durante  seminário realizado no último dia 15/04 em São Luis da  Comissão Intergestores Bipartite-CIB,   presidida pelo  secretário Ricardo Murad.

O seminário teve como  objetivo,  debater o  melhoramento  no atendimento na área da Atenção Primária em Saúde e propiciar espaço de troca de articulação entre gestores, Ministério da Saúde e profissionais de saúde que atuam no setor, com vistas ao fortalecimento da Política Estadual de Atenção Primária em Saúde.





Além de secretária de saúde de Araioses, a médica Maria José Pereira Coutinho é coordenadora da Comissão Intergestora Regional (CIR/Chapadinha) e  membro  titular da CIB.

Membros Titulares do COSEMS-MA, que foram indicados ao secretário de saúde Ricardo Murad. 

Iolete Soares Arruda, Lago Açu
Vinicius José da Silva  Nina, São Luis
Josimar Pereira Gomes, Coroatá
Conceição Maria Soares Madeira – Imperatriz
Rosilene Cabral de Sousa, Santa Luzia do Paruá
Rodrigo Ericeiro Valente da Silva, São Jose de Ribamar
Maria José Pereira Coutinho, Araioses
Fábio Silva Nascimento, Pinheiro
Alexandre do Nascimento Fonseca – Pedreiras
Liliane Raposo Muniz de Sousa, Presidente Dutra
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: