quinta-feira, 11 de abril de 2013

Veja a entrevista do acusado de estuprar a ex-enteada de 11 anos em Timon

Compartilhar


Quinta-Feira, 11 de abril de 2013

“Eu dizia pra mãe dela que a filha tava dando em cima de mim e ela dizia que ela quem sabia, se aguentava”, afirmou o acusado.



crime







Um trabalho conjunto dos policiais do 2º DP de Timon (MA) e da Delegacia da Mulher resultou na prisão de Leomar Araújo de Sousa, de 53 anos, acusado de estuprar a ex-enteada de 11 anos.
Ele teria morado junto com a mãe da garota, mas já está separado. “Aconteceu”, disse o acusado ao ser indagado se era autor do estupro.
“Eu dizia pra mãe dela que a filha tava dando em cima de mim e ela dizia que ela quem sabia, se aguentava”, afirmou o acusado.
“A mãe dela poderia ter pego a filha dela e mandado pra casa do pai, eu não sou o único culpado não. Eu to arrependido e peço perdão a Deus, todo mundo erra”, disse Leomar Araújo.



Por Samara Costa/Meio Norte, com Edição do CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: