domingo, 19 de maio de 2013

A mentira sobre o fim do Bolsa Família - Multidão esvazia Caixa em Chapadinha após esclarecimento de funcionário

Compartilhar


Após saber da confusão gerada na agência da Caixa de Chapadinha, depois do boato sobre encerramento do Bolsa Família, um funcionário da instituição foi ao local e usou um carro de som, para explicar que tudo não passava de boato.

Por William Fernandes - Domingo, 19 de maio de 2013 

Só depois do esclarecimento a multidão deixou a agência. A preocupação do funcionário era quanto ao fechamento da porta da agência, que é automático e só seria aberta amanhã. Caso isso ocorrese, a multidão poderia se revoltar e iniciar um quebra-quebra.


Veja teor da Nota Oficial da Caixa:



"A Caixa Econômica Federal informa que o pagamento do programa Bolsa Família ocorre normalmente de acordo com calendário estipulado pelo Governo Federal. A Caixa esclarece ainda que não procede a informação de que hoje seria o último dia para o pagamento do Bolsa Família. O calendário de pagamento pode ser consultado através do site www.caixa.gov.br e pelo telefone 0800 726 0101."


Nota Oficial do MDS:





"MDS desmente suspensão do Bolsa Família
O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, MDS, informa que não há qualquer veracidade nos boatos relativos à suspensão ou interrupção dos pagamentos do Programa Bolsa Família. O MDS reafirma a continuidade do Bolsa Família, assegura que o calendário de pagamentos divulgado anteriormente está mantido e que não há qualquer possibilidade de alteração nas regras do Programa. O Bolsa Família está completando 10 anos e beneficia atualmente 13,8 milhões de famílias. É o  maior e melhor focalizado programa de transferência de renda com condicionalidades do mundo e continuará cumprindo seu papel fundamental para a estratégia de superação da extrema pobreza no Brasil."



Saiba mais sobre este assunto:

sábado, 18 de maio de 2013

Boato sobre fim do Bolsa Família gera tumulto na agência da Caixa em Chapadinha



Correria iniciou por volta das 21h. Gente de todos os bairros da cidade correu até a agência da CEF. Teve gente depredando as máquinas de autoatendimento Por William Fernandes - Sábado, 18 de maio de...
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: