quinta-feira, 2 de maio de 2013

ASSALTANTE do Banco do Brasil no PI é identificado e polícia troca tiros novamente

Compartilhar


CN1, com informações de Richarle Tuíra/180graus.com


Vídeo mostra momento em que os assaltantes deixam agência do BB 

Quinta-Feira, 02 de maio de 2013





A polícia já conseguiu identifica um dos assaltantes que permanece em fuga após participar do assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves. "Zezinho", teria participação em outros assaltos no Maranhão, e há alguns anos no Piauí, participado de quadrilhas de assaltantes de banco. No início desta tarde ontem (1/05) a polícia novamente entrou em confronto com os bandidos e houve troca de tiros. 

As buscas se concentram nas margens do Rio Parnaíba, próximo à região da Prainha, em Miguel Alves. Os bandidos tentam a todo custo atravessar o rio para o estado do Maranhão, porém uma equipe de policiamento aéreo sobrevoa a área e dificulta a fuga, já que ao entrarem no rio, ficariam bastante expostos.

O colunista Richarle Tuíra, que acompanha de perto os trabalhos da polícia, comentou ao 180graus por telefone que na região, o clima é de apreensão e a qualquer momento os assaltantes podem ser capturados.

Gerente foi morto 'sem motivo' pelos assaltantes do 'BB' de Miguel Alves



O gerente da agência, Ademyston Rodrigues Alves foi alvejado com um disparo na cabeça. O que choca na ação, é a frieza dos bandidos que mataram o gerente a queima roupa, aparentemente sem motivos maiores. Um segundo refém, que sobreviveu aos bandidos, contou que não houve reação.

Vídeo mostra momento em que os assaltantes deixam agência do BB

A TV Cidade Verde de Teresina, exibiu imagens que mostram o exato momento em que os assaltantes deixam a agência da cidade de Miguel Alves, durante a ação criminosa ocorrida na última terça-feira  (30/04), que terminou na morte do gerente da agência, que foi levado como refém pelo bando.

Encapuzados, os bandidos usam clientes e funcionários do banco como escudo humano. Eles deixam a agência com malotes de dinheiro, e seguem no Siena prata. Era justamente neste veículo que estava o gerente Agemyston Rodrigues, que foi alvejado com um tiro na cabeça.

Para intimidar os reféns, atiram para o alto com armas longas e de grosso calibre. A ação foi filmada por populares. Veja!




Assaltantes Mortos são Identificados 

Instituto de Medicina Legal de Teresina já liberou o corpo de Horlean Ferreira Araújo, 29 anos. Ele é um dos assaltantes mortos no confronto com a Polícia Militar nesta terça-feira (30/04) após participar do assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves. Os corpos dos outros dois assaltantes mortos no confronto com a PM ainda faltam ser necropsiados. O procedimento ainda não foi feito, porque os familiares ainda não procuraram o IML para identificar os corpos.


preso.jpg
Foto do assaltante Horlean Ferreira Araújo

band.jpg
Corpos chegaram ao necrotério do hospital em Miguel Alves, numa carroceria



Por Richarle Tuíra/180graus, com Edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: