sábado, 4 de maio de 2013

Preso homem que baleou uma pessoa no centro de Vargem Grande

Compartilhar


Do Blog do Alpanir Mesquita

Sábado, 04 de maio de 2013

Os três presos. O autor do disparo é o do centro.

Na noite de ontem (03) Maciel Portela foi baleado em plena Praça da Matriz, em Vargem Grande. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 23h nas proximidades do badalado Facebar.

Devido uma discussão de bar, o rapaz identificado como Fábio dos Santos desferiu um tiro de revolver calibre 38 a queima roupa. Ele estava acompanhado de mais dois rapazes.

Os três estavam em um veículo Chevrolet Astra, de cor branca e após o crime empreenderem fuga com destino a cidade de Itapecuru-Mirim. Em ação conjunta entre as polícias de Vargem Grande e Itapecuru os três meliantes foram presos.


Maciel Portela



Imediatamente após o acontecido, Maciel foi trazido para São Luís. O destino foi o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I.

Após passar por uma tomografia computadorizada foi detectado que o projetil perfurou a mandíbula, mas que não será necessário a realização de cirurgia.

Maciel ainda encontra-se no Socorrão I, consciente e conversando com os amigos, ao lado da esposa Cigarra. Ele está aguardando a chegada do especialista para que o mesmo possa dar o parecer e com fé em deus a alta.


Arma do crime
Aguarde mais detalhes.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: