quinta-feira, 23 de maio de 2013

Bomba! Mulheres dão à luz no leito, no Hapa em Chapadinha

Compartilhar


Do Blog WF, com edição CN1



imagem ilustrativa


Quinta-Feira, 23 de maio de 2013


 Enquanto o secretário de saúde de Chapadinha permanece 3 dias por semana em sua clínica particular, em São Luis, completando sua renda familiar, já que aqui "ele morreria de fome, se fosse viver só com o que ganha como secretário" segundo disse um parlamentar, o descalabro toma conta do principal hospital do Baixo Parnaíba, o Hapa.
Acaba de chegar ao blog do William, uma denúncia grave: duas mulheres deram à luz, crianças, na cama (leito) de seus quartos, onde estão internadas, no hospital Pontes de Aguiar, ontem à tarde.
Segundo a mesma fonte da denúncia, está faltando lençóis para os pacientes. A fonte afirma, ainda, que os lençóis ficam numa sala sob guarda da diretora, que dificulta a liberação, mesmo diante de grande necessidade. 
Mas as únicas coisas que o secretário e seus defensores sabem dizer, é que "sabemos que ainda falta melhorar, mas muita coisa mudou nestes 5 meses; Não podemos mudar os desmandos de 12 anos em 5 meses" ou: "os pacientes estão satisfeitos com o atendimento no Hapa".

Estamos apurando os fatos.

Enquanto isso, "Tem idoso que vai fazer consulta ao meio-dia no Hapa, para almoçar"   



 A frase acima foi dita pelo secretário municipal de Saúde, Charles Bacellar, em entrevista a uma emissora de TV de Chapadinha, na semana passada.


Pois é, gente, a comida do Hapa ficou tão saborosa que a população vai se internar lá só pra "filar a bóia". Pelo menos, é o que pensa o secretário.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: