quinta-feira, 16 de maio de 2013

CHAPADINHA: CDL, Sebrae e Secretaria Municipal de Indústria e Comércio Promovem Palestra para Empresários do Comércio Varejista

Compartilhar


Quinta-Feira, 16 de maio de 2013



Palestra sobre os temas faz parte do projeto Comércio Varejista de Chapadinha


 Empresários do comércio varejista de Chapadinha participaram nesta terça-feira (13) da palestra “Layout e vitrine de loja - planejando para vender melhor”, promovida pela CDL/Chapadinha, em parceria com a regional do Sebrae/Chapadinha, e a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

De acordo com o palestrante Gleydson Serafim, consultor do Sebrae, a atividade procurou ampliar a visão dos empreendedores do setor. “Apresentamos ferramentas que o empresário já possui, mas não usa com este objetivo”, explicou. “O uso diversificado destas ferramentas melhora muito as vendas”, ressaltou.



Allan Monteles - Diretor da CDL/Chapadinha
e Secretário Municipal de Indústria e Comércio

Durante a palestra foram exibidos vários exemplos, de fachadas, vitrine e layout, explicando as maneiras corretas de uso – e também as que jamais podem ser usadas. Além das orientações prestadas, o evento também agendou consultorias nas lojas participantes do evento.




A microempresária Marcelly Geórgia Gomes (foto), conta que buscou orientação, junto ao Sebrae, sobre o tema. “Ficou entusiasmada com o que aprendeu, consegui adquirir uma melhor visão com os direcionamentos das técnicas repassadas. Vou adequar grande parte destas ideias à minha loja”, avaliou a empreendedora.

Texto: Lidiane Reinaldo-SEBRAE/Chapadinha, Edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: