segunda-feira, 27 de maio de 2013

Chapadinha: Dulcilene Belezinha recebe retroescavadeira no Palácio Henrique de La Rocque

Compartilhar



Por CN1/Luis Carlos Júnior

“Será muito útil para cavar pequenos tanques para que estejamos preparados para o período da estiagem”, Ducilene Belezinha.

Terça-Feira, 27 de maio de 2013


Foto: Antonio Martins


A prefeita de Chapadinha Dulcilene Belezinha, participou na tarde desta segunda-feira (27), no Palácio Henrique de La Rocque, da entrega de uma retroescavadeira.  A governadora fez questão de  entregar a prefeita Belezinha a restroescavadeira durante a cerimônia.

A ação do Ministério do Desenvolvimento Agrário faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC2

A solenidade contou com a presença do delegado geral do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Maranhão, Ney Jefferson Teixeira e dos prefeitos dos municípios contemplados com as máquinas.

Foto: Antonio Martins


Durante a solenidade a governadora Roseana Sarney saudou as autoridades presentes e falou sobre os benefícios dessa iniciativa para os municípios. “Nós temos feito no Maranhão, em parceria com o Governo Federal, uma revolução na área da agricultura familiar. Todos os municípios com até 50 mil habitantes e alguns até com mais receberam essas máquinas para ajudar a nossa população rural. Eu tenho certeza que isso vai melhorar muito a nossa produção e principalmente a vida da nossa gente”, destacou.

Foto: Antonio Martins


A prefeita de Chapadinha, Ducilene Pontes disse que a retroescavadeira terá muitas utilidades no município. “Será muito útil para cavar pequenos tanques para que estejamos preparados para o período da estiagem”, lembrou.

A patrol niveladora que também seria entregue nesta segunda-feira, ficou para o próximo dia 15 de junho.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: