quinta-feira, 2 de maio de 2013

"Chapadinha" líder dos assaltantes do BB do PI está foragido

Compartilhar


Quinta-Feira, 02 de maio de 2013



O comandante do Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), capitão Fábio Abreu, admitiu que os dois assaltantes da agência do Banco do Brasil (BB) de Miguel Alves que fugiram durante o tiroteio com a polícia podem estar já fora do território do Piauí.

Segundo ele, um dos foragidos é o líder do grupo de assaltantes que roubou a agência do Banco do Brasil é "Chapadinha", um assaltante de bancos do Maranhão.






O capitão Fábio Abreu disse que a quadrilha já tinha assaltado a agência do Banco do Brasil em Miguel Alves , em 2009. Chapadinha está foragido com outro assaltante.

A Polícia Civil, informou o delegado geral James Guerra, prendeu um casal que repassava informações para a quadrilha, um home de Parnarama , no Maranhão, e uma mulher em Teresina, que alugou uma casa aos assaltantes que participaram do assalto em Miguel Alves.

O capitão Fábio Abreu declarou que os assaltantes podem ter fugido de Miguel Alves porque o município tem uma área urbana muito grande e espalhada e muitas casas existem no local, o que facilita a fuga dos ladrões porque se misturam com os moradores.

Fábio Abreu declarou que os ladrões roubaram R$ 460 mil da agência do Banco do Brasil e o dinheiro foi recuperado e estava no carro usado pelos ladrões, um Siena.
Segundo o IML, um dos homens mortos no tiroteio durante assalto é Horlean Ferreira Araújo, de 29 anos, natural de Capinzal do Norte-MA

O outro morto acusado de participar no assalto foi identificado por Maylon Melo, que é um homem gordo e branco do município de Dom Pedro do Maranhão.




Foto do assaltante Horlean Ferreira Araújo


Fonte: Blog do Efrém Ribeiro
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: