segunda-feira, 13 de maio de 2013

Chapadinha registra mais de dez acidentes de trânsito neste final de semana; em Brejo homem é baleado após tentativa de assalto

Compartilhar



Por William Fernandes, com edição CN1

Ocorrências Policiais últimas 24Hs




Segunda-Feira, 13 de maio de 2013




Na tarde desta segunda-feira  (13) um jovem pilotando uma moto  se chocou violentamente com a traseira de um carro.


















Por volta das 15h desta segunda, 13, aconteceu um acidente na Avenida Presidente Vargas. Segundo informações do Blog do Kim Pereira, um jovem pilotando uma moto acabou se distraindo e se chocando violentamente com a traseira de um carro Ford Ka, que estava parado.


















O jovem deixou a moto no local e evadiu-se na garupa de outra. A traseira do Ka ficou completamente destruída. Nã sesabe quanto ao estado de saúde do motociclista.



Brejo - Homem é baleado durante tentativa de assalto.



O lavrador Antonio Fernandes, de 35 anos, residente no Centro de Brejo/MA, foi atingido com um tiro de revólver na região da virilha, neste domingo, por volta das 18h30, no Bairro Zé Gomes durante uma tentativa de assalto.















Segundo a vítima, o ladrão não conseguiu levar sua moto por causa da ação de populares. Antonio, que está consciente, foi trazido para Chapadinha por uma ambulância do município de Brejo. No Hapa, foi examinado rapidamente e encaminhado a São Luis. A ambulância de Brejo retornou para a cidade de origem e a vítima teve que ser conduzida a São Lujis numa ambulância de Chapadinha. 
Esse procedimento tem causado insatisfação nos motoristas de ambulâncias de Chapadinha. Eles contam que muitas vezes acabam de chegar de São Luis e têm que retornar, porque as ambulâncias que trazem pacientes de outras cidades para atendimento em Chapadinha não aguardam para saber se há necessidade de levá-los à capital.
Chapadinha registra mais de dez acidentes de trânsito neste final de semana.

Excesso de festas, excesso de bebidas alcoólicas, excesso de quebra-molas, falta de consciência,  falta de leitos


Foram mais de dez acidentes de trânsito, além de outras ocorrências. O Hapa ficou lotado. À noite, pacientes tiveram que ser mandados pra casa, mesmo se queixando que não se sentiam em condições.



No sábado a situação foi bem parecida. A cada instante chegavam paciente de todos os lugares. A maioria, vítima de acidente de moto. Grande parte dos envolvidos, havia ingerido bebida alcoólica.

Tá na hora de a prefeitura procurar o São Francisco, que está quase pronto, e arrendar, pelo menos uma parte. Urgente!

Não dá para aesperar a ampliação do Hapa e a construção da UPA e do Hospital Geral.

Fotos: Wlliam Fernandes e Kim Pereira
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: