quinta-feira, 16 de maio de 2013

Comando da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar recebe novas viaturas e implanta o Grupo Águia

Compartilhar






Por CN1/Luis Carlos Júnior

Quinta-Feira, 16 de maio de 2013




A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar do Maranhão com sede em Chapadinha, recebeu do comando-geral nove viaturas.


Em entrevista ao blog CN1,  o comandante, Major Edvaldo Mesquita, disse  que as nove viaturas vão ajudar a 4ª CI Ind. PM  a reforçar o combate à criminalidade. “ As novas  viaturas vão  oferecer melhores condições de trabalho ao efetivo da  policia militar, aos cidadãos,  maior segurança”, afirmou o Major Edvaldo.  



Cerimônia de entrega das viaturas policiais no Quartel do Comando Geral da PMMA/Foto: PMMA


As viaturas foram entregues pelo  Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na última  terça-feira (14), no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.  

Segundo o secretário de Segurança, Aluisio Mendes, a frota de veículos da PMMA é a terceira  mais nova do Brasil. Ainda segundo o secretário,  a média do tempo de uso era de 8 anos na época em que a governadora Roseana Sarney assumiu.

As nove viaturas entregues à  4ª CI Ind. PM  ficaram assim distribuídas:

Chapadinha – 04 motocicletas

Araioses – 01 motocicleta

Buriti – 01 veículo (pajero)  e 01 motocicleta

São Bernardo – 01 motocicleta

Urbano Santos – 01 motocicleta 

Implantação do Grupo Águia em Chapadinha




O Comandante Major Edvaldo Mesquita (foto) informou ainda que será implantado  em Chapadinha, mais uma equipe especializada no policiamento ostensivo, trata-se do “Grupo Águia”.
“Deveremos  intensificar ainda mais,   o policiamento diuturnamente através  das rondas ostensivas com a implantação do Grupo Águia nas próximas semanas  para combater todo tipo de crime”, finalizou o comandante da 4ª CI Ind. PM.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: