quarta-feira, 29 de maio de 2013

Eleição de delegados e aprovação de propostas encerram Conferência da Cidade de Brejo

Compartilhar





Por CN1/Luis Carlos Júnior

Quarta-feira, 29 de maio de 2013




A cidade de Brejo concluiu  na terça-feira (28), a etapa preparatória para 5ª Conferência Estadual das Cidades. A conferência foi organizada pela prefeitura, através da secretaria de Infraestrutura. 

Após a solenidade de abertura   (Clique aqui e leia) os trabalhos prosseguiram com a leitura e a aprovação do Regimento Interno. Na parte da tarde, antes da escolha dos delegados e dos membros do  conselho,  grupos temáticos  debateram, elaboraram e aprovaram propostas em relação aos problemas urbanos de Brejo que foram  votadas  em plenário




Sob o slogan “Quem Muda a Cidade Somos Nós – Reforma Urbana Já”, Clara Lucia representante do Conselho Estadual, disse que as propostas elaboradas vão  ajudar a  projetar uma  cidade melhor. 



O  organizador da Conferência, Francisco Rodrigues da Silva (Mano) secretário municipal de Infraestrutura, afirmou que a  participação da população, poder público, empresários, igreja, sindicatos, associações entre outros  foram  importantes. “As decisões tomadas nesta conferência  fortalecerão  e beneficiarão sem dúvida nenhuma as pessoas que moram nesta cidade”, destacou o secretário Mano.


Os  delegados escolhidos  vão  participar da Conferência Estadual que acontecerá em novembro na capital maranhense. 




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: